Estação Jardim Colonial recebe as duas últimas vigas de sua estrutura
O Metrô de São Paulo informou que a futura estação Jardim Colonial irá receber as duas últimas vigas de sua estrutura. A implantação será feita em duas etapas.
A primeira etapa começa a partir das 22h desta sexta-feira, dia 6 de novembro, se encerrando às 5h da manhã do dia seguinte, 7. Segundo informações do Metrô, cada uma das estruturas pesa cerca de 70 toneladas.
Para segurança dos motoristas que trafegam pela região e dos operários que trabalham na obra da estação, o Metrô e o consórcio responsável pelos serviços solicitaram à CET que interditasse um trecho da Avenida Ragueb Chohfi na altura da Rua Forte do Araxá. Na noite do dia 6, a interdição será na pista Bairro-Centro e no dia 7 na pista Centro-Bairro.
Durante o período da intervenção no viário, o desvio do tráfego e a orientação aos motoristas estarão sob responsabilidade das equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
A entrega da estação Jardim Colonial está prevista para 2021. Será a 11ª estação da Linha 15, que com isso passará a contar com 15km de extensão.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- SPTrans: Linhas de ônibus voltam a circular pela Av. Edu Chaves - 29 de julho de 2022
- Petrobras reduz novamente os preços de venda de gasolina para as distribuidoras - 29 de julho de 2022
- Estações Utinga e Prefeito Saladino da CPTM terão novas alterações na circulação a partir desta quinta, dia 28 - 26 de julho de 2022