SPTrans altera itinerário de linha na Zona Norte
A SPTrans informou que irá alterar o itinerário da linha 971D/10 (Jd. Damasceno – Shop. Center Norte) a partir da próxima segunda (27) devido a obra na Rua Talha-Mar, próximo à Rua Grumixá, no Jardim Damasceno, Zona Norte da Capital.
Durante as obras, a linha irá operar com o ponto inicial na Rua Grumixá, oposto ao nº 41. Os usuários que embarcam ou desembarcam no trecho entre a Rua Domingos Arevalo e Rua Grumixá poderão utilizar a linha 9032/10 Jd. Damasceno – Term. Cachoeirinha.
Confira a mudança abaixo:
Linha 971D/10 – Jd. Damasceno – Shop. Center Norte
Ida: Rua Grumixá, Rua Avoante, Av. Dep. Cantídio Sampaio, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Av. Dep. Cantídio Sampaio, Rua Talha-Mar, Rua Grumixá.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- CPTM irá realizar 1º leilão de materiais inservíveis de 2022 - 22 de março de 2022
- SPTrans irá desviar 15 linhas durante jogo no Morumbi nesta terça (22) - 22 de março de 2022
- Uso de máscaras no transporte público de SP segue obrigatório - 18 de março de 2022